foto: Crys Lyra
foto: Crys Lyra

Para Todos Os Seguintes

com Key Zetta e Cia.

Jundiaí

Duração: 40 minutos

L

atividade presencial

Local: Teatro

Venda limitada a 4 ingressos por pessoa. Grátis para crianças até 12 anos, acompanhadas de uma pessoa adulta

foto: Crys Lyra
foto: Crys Lyra

Quatro pessoas dançam intensamente ao som da doce e refinada composição musical executada pela guitarra ao vivo, num jogo cênico de movimento, brincando com as possibilidades da mágica. Não exatamente apostando na ilusão, mas sim na alegria em gerar efeitos mágicos criados com objetos e com os próprios corpos e seus modos de mover.

Durante a peça, os percursos desenhados por cada personagem se entrecruzam promovendo encontros inusitados no espaço aonde a cor vermelha predomina e intensifica a percepção.

Um universo de cor, gestos e efeitos aguçando a percepção de modo criativo e alegre. Assim o inesperado emerge numa dança cheia de rítmos, nuances e surpresas a cada instante.

O espaço cênico é composto por um grande piso vermelho com painéis brancos ao fundo, com a intenção de criar um ambiente onde todas as ações possam se entrecruzar livremente fazendo uso dos recursos visuais – transformação das percepções, projeção de sombras, uso de objetos cênicos variados sempre em comunhão com o fluxo em andamento.

Para Todos os Seguintes é o primeiro espetáculo infantil dirigido por Key Sawao e Ricardo Iazzetta, parceiros artísticos que desde 1996 dirigem o núcleo key zetta e cia. Contemplado pelo Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2013, Para Todos os Seguintes, dá continuidade aos interesses contidos em Projeto propulsão / o que faz viver: Seguinte, ganhador do prêmio de “Melhor Criação em Dança” pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) também em 2013.

Para Todos os Seguintes é ambientado no universo da mágica e ilusão para falar sobre o ato de criar, a experiência e a espontaneidade em inventar corporalmente, e convida as crianças de todas as idades a mergulharem no universo do movimento e da criação de modo alegre e vigoroso. Um espetáculo que não se apóia em uma dramaturgia linear, mas sim na experiência do próprio acontecimento e suas variações “inesperadas”, que na medida em que se instaura como fluxo narrativo, parece servir de elemento que direciona a atenção enquanto a intensidade dos corpos e gestos “falam” por si.

FICHA TÉCNICA

Direção: Key Sawao e Ricardo Iazzetta.
Intérpretes: Carolina Minozzi, Key Sawao, Mauricio Flórez e Ricardo Iazzetta.
Trilha Sonora: Ramiro Murillo.
Música ao Vivo: Ramiro Murillo ou Aguinaldo Bueno
Coordenação de Arte e Espaço Cênico: Hideki Matsuka
Assistência: Beatriz Sano
Fotos: Cris Lyra
Projeto Grafico: Artefactos Bascos
Produção: Corpo Rastreado

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.