Foto: José de Holanda
Foto: José de Holanda

Pessoal Do Ceará, Meio Século Depois

Com Paula Tesser, Soledad e Jonnata Doll. Part. Rodger Rogério

Pompeia

Duração: 80 minutos

12

atividade presencial

Local: Teatro

Ingressos à venda online a partir do dia 3/2, às 17h e nas bilheterias a partir do dia 4/2, às 17h

Foto: José de Holanda
Foto: José de Holanda

Lançado em 1973, o disco Meu Corpo Minha Embalagem Todo Gasto na Viagem consolidou um momento fundamental da música brasileira, reunindo artistas cearenses que passaram a ocupar espaço central no cenário nacional. Embora o termo “Pessoal do Ceará” tenha surgido como um rótulo, ele se tornou referência para um repertório hoje consagrado da MPB. 

No espetáculo Pessoal do Ceará – Meio Século Depois, uma nova geração de cantores cearenses — Paula Tesser, Soledad e Jonnata Doll — revisita o repertório do disco clássico e outras canções daquele período, propondo um diálogo entre memória, tradição e contemporaneidade. A apresentação conta ainda com a participação especial de Rodger Rogério, um dos protagonistas da gravação original, estabelecendo uma ponte viva entre diferentes gerações da música brasileira. 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.