atividade presencial
Grátis
Local: Theatro Pedro II
700 lugares • Ingressos 1h antes
Data e horário
05/09 a 05/09
Com seu rock para crianças bagunceiras e adultos animados, a banda Pequeno Cidadão se junta à companhia de teatro Pia Fraus e seus bonecos encantados para apresentar um espetáculo inédito. Baleias voadoras, dinossauros fofoqueiros, borboletas psicodélicas, submarinos com o dilema de largar a chupeta, um avô e uma avó gigantes prá lá de prafrentex e muito mais!
No repertório do show, hits como “O Sol e a Lua” ganham divertidos e ágeis diálogos entre dinossauros. Músicas novas do Pequeno Cidadão também entram em cena, acompanhadas de coreografias inéditas. Artistas da Pia Fraus dão vida aos bonecos, diálogos e coreografias, somando forças ao circense Wallace Kyoskys e ao cenógrafo Diego Santos, que já fazem parte dos shows da banda. O espetáculo tem direção artística de Taciana Barros (Pequeno Cidadão) e Beto Andretta (Pia Fraus).
FICHA TÉCNICA
Voz, Guitarra, Teclado: Taciana Barros
Guitarra: Lucio Maia
Baixo: Thadeu Meneghini
Bateria: Rodrigo Saldanha
Voz: Luzia Barros e Manu Julian
Artista circense: Wallace Kyoskys
Artista Pia Fraus: Vanessa Caroline da Silva e David Santos Caldas
Técnico PA: Hernán Romero
Técnico monitor: Adauto Domingues
Roadie: Milton Gonçalves
Iluminador/VJ: Aldrey Hibbeln
Cenógrafo: Diego dos Santos
Lojinha: Guilherme Christiano
Produtor: André Mansur
Booker e produção executiva: Livia Salles (Diletto Produções)
👋 Atividade com tradução em Libras.
🎧 Serão disponibilizados abafadores de ruídos.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.