Praticas Aquáticas. a partir de 12 anos
Praticas Aquáticas. a partir de 12 anos

Práticas aquáticas | A partir de 12 anos

Com educadores do Sesc

Birigui

Duração: 60 minutos

A12

atividade presencial

R$ 30,00 Credencial Plena
R$ 60,00 Inteira

Local: Piscinas

Grátis para jovens de 12 a 16 anos. 50% de desconto para maiores de 60 anos.

Data e horário

De 06/03 a 18/12

Quarta e Sexta

10h e 18h30

Praticas Aquáticas. a partir de 12 anos
Praticas Aquáticas. a partir de 12 anos

Prática de atividades individuais e coletivas que propõe o aprendizado de natação (estilos crawl, costas, peito e borboleta) e de modalidades como nado artístico, caiaque, surfe e mergulho. Promove a autonomia, o condicionamento físico, o bem-estar e o aperfeiçoamento das habilidades aquáticas.

Como se inscrever?

As inscrições são feitas na Central de Relacionamento mediante a disponibilidade de vagas. Para efetuar a inscrição, é necessária a apresentação de atestado médico de liberação para a prática de atividades físicas e/ou esportivas, Credencial Sesc e estar com exame dermatológico válido. A inscrição é válida apenas para a Unidade Sesc na qual foi feita a matrícula.

PROGRAMA DE ATIVIDADES AQUÁTICAS
Programa que desenvolve competências para possibilitar a segurança do praticante na água, o aprendizado dos nados, o condicionamento físico, a autonomia e o bem-estar. Tem como objetivo proporcionar o acesso ao meio aquático e promover uma relação positiva das pessoas com este ambiente.

Grátis para jovens de 12 a 16 anos.
50% de desconto para maiores de 60 anos, em qualquer horário.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.