Praticas Aquáticas, de 6 a 12 anos / Foto de Lucas Tannuri
Praticas Aquáticas, de 6 a 12 anos / Foto de Lucas Tannuri

Práticas Aquáticas – De 6 a 12 anos

De 6 a 12 anos

Santana

Duração: 50 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Piscina

Data e horário

De 24/02 a 18/12

Terça a Sexta

terças e quintas: 8h30 às 9h20 | 16h30 às 17h20 quartas e sextas: 8h30 às 9h20 | 17h30 às 18h20

Praticas Aquáticas, de 6 a 12 anos / Foto de Lucas Tannuri
Praticas Aquáticas, de 6 a 12 anos / Foto de Lucas Tannuri

Aprendizagem de atividades individuais e coletivas que promovem a prática da natação (crawl, costas, peito e borboleta) e de modalidades como nado artístico, caiaque, surfe e mergulho, para que crianças e jovens desenvolvam autonomia, tenham prazer em estar e se movimentar na água.

Necessário credencial plena e exame dermatológico válido.


COMO CONSULTAR VAGAS DISPONÍVEIS

Nas 1ªs e 3ªs quintas-feiras do mês, a partir das 18h, fazendo seu login na Central de Relacionamento Digital, ou no app Credencial Sesc SP, será possível visualizar as vagas disponíveis, filtrar a busca de acordo com o curso, unidade, dias da semana e horário de preferência.

Além disso, acompanhe as redes sociais da sua Unidade de interesse e o site http://sescsp.org.br para ficar por dentro das novidades sobre os cursos que são oferecidos.

Durante os primeiros cinco dias as vagas são exclusivas para credenciais plenas (titulares e dependentes). Após esse período, se houver vagas remanescentes, elas podem ser disponibilizadas para o público geral.

Agora ficou mais fácil acompanhar as vagas dos cursos físico-esportivos

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.