Cena do Filme.
Cena do Filme.

Que Deus Perdoe a Todos (Che Dio Perdona Tutti) 

(Pierfrancesco Diliberto (Pif) I 2026 I ITA I Comédia)  

Campinas

Duração: 113 minutos

14

atividade presencial

Grátis

Local:  Teatro

Retirada de ingressos limitados, na Loja Sesc, a partir de uma hora antes do início da atividade.

Data e horário

07/11 a 07/11

07/11 • Sábado • 17h00
Cena do Filme.
Cena do Filme.

Arturo é um corretor de imóveis quase infalível no trabalho, mas bem menos bem-sucedido na vida amorosa. Sua vida muda quando conhece Flora, uma confeiteira bonita, gentil e brilhante por quem se apaixona imediatamente. Há, porém, um obstáculo entre os dois: a fé. Flora é uma católica fervorosa, enquanto Arturo deixou de acreditar em Deus ainda criança.


21º Festival de Cinema Italiano no Brasil – Circuito Cidades 
Realizado pela Câmara de Comércio Italiana de São Paulo, com apoio da Embaixada da Itália no Brasil, da rede consular italiana e dos Institutos Italianos de Cultura, o Festival tem como missão promover a cinematografia italiana contemporânea e clássica, além de estimular a formação de público e o intercâmbio cultural e educativo entre Brasil e Itália. 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.