Ratos de Porão - Foto: Marcos Hermes
Ratos de Porão - Foto: Marcos Hermes

Ratos de Porão

Show Ratos de Porão 40 anos

Bom Retiro

18

atividade presencial

Local: Teatro

Ingressos disponíveis no Portal Sesc a partir de 7/2, às 12h, e nas Bilheterias, a partir de 8/2, às 17h.

Ratos de Porão - Foto: Marcos Hermes
Ratos de Porão - Foto: Marcos Hermes

Show do disco que comemora 40 anos do Ratos de Porão, com produção da própria banda no estúdio Family Mob em São Paulo, durante outubro de 2021. A mixagem foi feita em janeiro de 2022 por Fernando Sanches no estúdio El Rocha. Lançado no Brasil pelos selos Shinigami (CD) e Anomalia (vinil).

A produção do disco ficou por conta da própria banda no estúdio Family Mob em São Paulo, durante outubro de 2021. A mixagem foi feita em janeiro de 2022 por Fernando Sanches no estúdio El Rocha. Lançado no Brasil pelos selos Shinigami (CD) e Anomalia (vinil).

Ficha Técnica
João Gordo – Vocalista
Jão – Guitarrista
Boka – Baterista
Juninho – Baixista
Felipe Carlos Pinheiro Ribeiro – Produtor
Leandro Carbonato – Produtor
William Azzevedo – Iluminador
Diego Henrique Rocha – Técnico de Som
Maurício Nogueira Pinto – Roadie Cordas
Gianfrancesco Ivo Roberto Coppola – Roadie Batera
Rafael Romanato Di Sessa – Roadie Cordas 2

O Ratos de Porão é uma banda brasileira de punk crossover formada em novembro de 1981, durante a explosão do movimento punk paulista. Seu primeiro disco, Crucificados pelo Sistema, saiu em 1984 e tinha músicas que se tornaram hits instantâneos como a própria Crucificados, Agressão Repressão e Morrer.

São conhecidos internacionalmente, tendo feito turnês pela América Latina, Europa e América do Norte. Atualmente estão se apresentando ao vivo com sua turnê de 40 anos, que marca também o lançamento do álbum Necropolítica, feito durante a pandemia.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.