créd. Natt Fejfar
créd. Natt Fejfar

Recreação de Badminton

Campinas

L

atividade presencial

Grátis

Local: Ginásio

Data e horário

De 27/07 a 28/12

Domingo

13h30 às 15h45

créd. Natt Fejfar
créd. Natt Fejfar

O badminton é um esporte de raquete que combina agilidade, coordenação e velocidade, sendo uma prática acessível para diferentes faixas etárias.

 


 

A Recreação Esportiva oferece espaços seguros para a prática de esportes, promovendo respeito, convivência, inclusão e autonomia. Com foco na diversidade e na equidade, contribui para a qualidade de vida e a difusão da cultura esportiva. 

Quem pode utilizar?
Credenciais (Plena, Mis e Atividades) válidas.

Vagas limitadas. Programação sujeita a alterações.

Para participar das atividades abaixo, de forma recreativa, não há custo e não é necessário se inscrever previamente. Basta chegar e participar.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.