divulgação
divulgação

Relicário: Oficina de fotografia para a família

com Erika Kogui, Marcela Pupatto e Miguel Alonso, educadores em Tecnologias e Artes

Pinheiros

Duração: 120 minutos

AL

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Tecnologias e Artes - 2º andar

inscrições no local, 30 minutos antes do início da atividade

Datas e horários

09/08 a 30/08

09/08 • Domingo • 14h00
16/08 • Domingo • 14h00
23/08 • Domingo • 14h00
30/08 • Domingo • 14h00
divulgação
divulgação

Nesta oficina para a família os participantes criarão fotos para pequenos relicários cortados a laser. Relicário é um recipiente, geralmente uma joia (medalha ou bolsinha), usado para guardar relíquias fotos ou pequenos objetos de grande valor sentimental. Simboliza amor, proteção e memória.

Inscrições no local, 30 minutos antes do início da atividade.


Marcela Pupatto é artista, arte-educadora, pesquisadora das artes têxteis e da cena. Mestra em Educação: Currículo (PUC-SP), especialista em Gestão Cultural (Senac) e licenciada em Artes Cênicas (Unesp), ministrou aulas de artes visuais, teatro, ateliê e artes integradas em diversas instituições públicas e privadas. Integra a equipe do Sesc Pinheiros como Educadora em Tecnologias e Artes.

Miguel Alonso é artista, professor, arte-educador, pesquisador em Artes, Ciências e Tecnologias. Doutor em Artes Visuais pelo PPGAV – ECA/USP, mestre em Artes pelo PPG Artes – Instituto de Artes/UNESP, bacharelado e licenciatura em Artes Visuais (IA/UNESP). Integra a equipe do Sesc Pinheiros como Educador em Tecnologias e Artes.

Erika Kogui compõe a equipe de educadores em tecnologias e artes do Sesc Pinheiros. Formada em Imagem e Som, tem interesse no campo do design e do audiovisual para a comunicação e como forma de expressões artísticas.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.