Foto: Imagem criada por inteligência artificial
Foto: Imagem criada por inteligência artificial

Renovando Fotos com IA

Com Eduardo Paiva, Educador de Tecnologias e Artes

TSPI – Trabalho Social com Pessoas Idosas

São Bento

Duração: 120 minutos

L

Grátis

Período de inscrição a partir de 18/8, às 14h. Vagas Limitadas

Datas e horários

25/08 a 27/08

25/08 • Terça • 10h00
27/08 • Quinta • 10h00
Foto: Imagem criada por inteligência artificial
Foto: Imagem criada por inteligência artificial

Transformar fotografias antigas em preto e branco para cores vibrantes é um dos usos da Inteligência Artificial, esse processo é chamado de colorização. Nesse curso primeiro vamos aprender a digitalizar as fotos e posteriormente renová-las.

Não é necessário conhecimento prévio.


Esta atividade integra o programa Trabalho Social com Pessoas Idosas – TPSI, onde promove a valorização e o protagonismo da pessoa idosa, oferecendo atividades de convivência, turismo social, cultura e saúde nas unidades do Sesc SP.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.