Cred: Divulgação
Cred: Divulgação

Sementes do Brincar

com InspireSer

Festival Sesc 80 Anos

24 de Maio

Duração: 240 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local:  Espaço de Brincar | 9º andar

Datas e horários

05/09 a 27/09

05/09 • Sábado • 13h30
06/09 • Domingo • 13h30
12/09 • Sábado • 13h30
13/09 • Domingo • 13h30
19/09 • Sábado • 13h30
20/09 • Domingo • 13h30
26/09 • Sábado • 13h30
27/09 • Domingo • 13h30
Cred: Divulgação
Cred: Divulgação

A vivência propõe um ambiente acolhedor e instigante para bebês e crianças até 6 anos e suas pessoas adultas , explorando cores, formas, texturas, sons e movimentos.

As atividades buscam criar conexões a partir dos elementos da natureza, especialmente água e terra, inspirando instalações quinzenais e experiências sensoriais. Por meio de materiais naturais e sintéticos, tecidos, argila, folhas, água, terra e de elementos sonoros como músicas, canções e sons da natureza, a atividade cria espaços de brincadeiras e exploração e convida à percepção do corpo, das emoções e da conexão com o mundo.

Desde 2020, a InspireSer desenvolve atividades que promovem a conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo ao seu redor. A atuação do coletivo se estende por projetos sociais, instituições educacionais e movimentos culturais, sempre com o propósito de fortalecer vínculos e estimular experiências transformadoras.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.