Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

SIPHO – Coral Afro Periférico

Omodé: Festival Sesc de Arte e Cultura Negra para a Molecada

Bom Retiro

Duração: 90 minutos

AL

atividade presencial

Grátis

Local:  Praça de Convivência

Data e horário

31/10 a 31/10

31/10 • Sábado • 17h00
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Em um encontro de vozes, ritmos, brincadeiras e narrativas, o SIPHO – Coral Afro Periférico convida crianças e famílias a vivenciarem um espetáculo em que a música celebra as alegrias negras como forma de existir, imaginar e pertencer.

Inspirado nas tradições afro-brasileiras e africanas, o show transforma o público em participante por meio de cantos responsoriais, movimentos e pequenas intervenções que despertam a escuta, a imaginação e o brincar coletivo. Entre ancestralidade e afeto, o espetáculo afirma a infância negra como território de potência, beleza e liberdade, onde cada voz encontra espaço para florescer

O SIPHO – Coral Afro Periférico nasce no coração da periferia da Zona Sul de São Paulo, fruto de uma pesquisa contínua sobre as musicalidades afro-brasileiras e afro-diaspóricas. Sob a direção musical e artística de Klécio Miranda, o SIPHO segue cultivando espaços onde música, educação e ancestralidade se encontram, fazendo do canto coral um território de afeto, consciência e esperança.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.