Datas e horários
De 12/05/2026 a 26/05/2026
Os dois romances assinados por Socorro Acioli são o ponto de partida para diversos encontros que convidam o público a dialogar em torno de temas como pertencimento, invisibilidade e transformação.
Programa dos encontros:
12/05 – Autora e suas obras
19/05 – A Cabeça do Santo
26/05 – Oração para desaparecer
Camilla Dias é Assistente Social, Mediadora e Curadora literária, pós-graduada em Docência em Literatura e Humanidades.
Socorro Acioli é uma das vozes mais potentes da literatura brasileira contemporânea. Jornalista e doutora em Estudos de Literatura pela Universidade Federal Fluminense (UFF), ela equilibra a carreira de escritora com a de professora de Teoria Literária na Universidade de Fortaleza. Autores dos romances A Cabeça do Santo e Oração para desaparecer.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.