Ronaldo Franca de Oliveira Júnior
Ronaldo Franca de Oliveira Júnior

Sons D’Oeste

Com Trupe Benkady

Jundiaí

Duração: 60 minutos

AL

atividade presencial

Grátis

Local: Área de Convivência

Data e horário

27/06 a 27/06

27/06 • Sábado • 17h30
Ronaldo Franca de Oliveira Júnior
Ronaldo Franca de Oliveira Júnior

O espetáculo investiga os timbres da natureza e trabalha ritmos ancestrais, conectando práticas do passado a vivências do presente por meio de movimentos tradicionais da cultura mandingue.

A criação destaca referências das etnias Malinké, Baga e Sussu, da região da Guiné Conacri, reconhecida internacionalmente por seus balés.

Com base na dança e na música tradicionais, o trabalho constrói um panorama dessa cultura do oeste africano, evidenciando suas expressões, dinâmicas e modos de vida a partir de uma perspectiva própria.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.