atividade presencial
Grátis
Local: Pátio Metrô São Bento - Espaço Colmeia
Data e horário
De 13/02 a 13/02
Nesta apresentação especial de Carnaval, o DJ set trará uma curadoria dedicada ao universo do axé, resgatando clássicos inesquecíveis que marcaram época e hits contemporâneos que mantêm viva essa tradição festiva. O Carnaval é a celebração máxima da cultura brasileira, e o axé music é o ritmo que embala corações e faz multidões dançarem sem parar. Nascido na Bahia nos anos 80, o axé é mais que um gênero musical – é energia pura, alegria contagiante e celebração da nossa brasilidade. O axé carrega em sua essência as raízes profundas da música africana, trazidas pelos povos que construíram nossa cultura afro-brasileira. Essa conexão se manifesta nos tambores, na percussão vibrante e na ancestralidade que pulsa em cada batida.
O projeto TPM – Todas Podem Mixar tem como principal objetivo promover a conscientização e o empoderamento de mulheres por meio da educação musical, fundamentada na cultura hip hop.
DJ Miria Alves é uma paulistana com 14 anos de carreira e referência na cena Hip Hop brasileira, conhecida por sua originalidade e habilidade em discotecar nos mais diversos gêneros musicais.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.