Divulgação
Divulgação

TSPI | Artesania Sustentável – Bagaço de Cana

Com Zé Carlos, artista visual e oficineiro

TSPI – Trabalho Social com Pessoas Idosas

Bauru

AL

atividade presencial

Grátis

Local:  Sala de Múltiplo Uso 3

20 vagas. Inscrições na Central de atendimento mediante disponibilidade de vagas.

Datas e horários

07/10 a 28/10

07/10 • Quarta • 14h00
14/10 • Quarta • 14h00
21/10 • Quarta • 14h00
28/10 • Quarta • 14h00
Divulgação
Divulgação

Com Zé Carlos, artista visual e oficineiro
Os participantes têm contato com processos de criação de objetos utilitários e decorativos a partir do reaproveitamento do bagaço de cana-de-açúcar, articulando princípios de sustentabilidade, economia circular e criação artística. A atividade possibilita o desenvolvimento de habilidades manuais e a experimentação de técnicas artesanais.

20 vagas. Inscrições na Central de atendimento mediante disponibilidade de vagas.
A partir de 60 anos.


Artisticidades 60+
Experimentações artísticas voltadas às pessoas idosas, concebidas como um espaço de encontro, escuta, criação e compartilhamento de experiências. Estruturado em módulos temáticos, o projeto propõe a vivência de diferentes linguagens artísticas, desde manualidades a artes da cena, oferecendo aos participantes oportunidades de explorar processos criativos que dialogam com memórias, saberes, interesses e potencialidades individuais e coletivas.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.