atividade presencial
Grátis
Local: Auditório
Sem necessidade de ingressos.
Data e horário
30/10 a 30/10
Com pessoas idosas do Sesc Bauru, Thiago Lucali, professor e músico e Talita Neves, professora, diretora teatral e produtora cultural
Apresentação do espetáculo do Coral Poético Performático que propõe a construção criativa (e coletiva) de uma ação cênico-musical que une elementos do teatro com o universo da música brasileira.
A partir de 60 anos.
Artisticidades 60+
Experimentações artísticas voltadas às pessoas idosas, concebidas como um espaço de encontro, escuta, criação e compartilhamento de experiências. Estruturado em módulos temáticos, o projeto propõe a vivência de diferentes linguagens artísticas, desde manualidades a artes da cena, oferecendo aos participantes oportunidades de explorar processos criativos que dialogam com memórias, saberes, interesses e potencialidades individuais e coletivas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.