Crédito: Possato
Crédito: Possato

Xande de Pilares – Turnê Vento

Semana S

Bertioga

Duração: 89 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Tenda de Eventos ao Lado do Forte São João

Data e horário

De 17/05/2026 a 17/05/2026

17/05 • Domingo • 21h00
Crédito: Possato
Crédito: Possato

O show, em comemoração aos 35 anos de emancipação política do município de Bertioga, integra a programação da Semana S e é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Bertioga. 

Xande leva Pilares no nome, mas nasceu e foi criado no Morro da Chacrinha, Zona Norte do Rio. Filho de Dona Maura e Seu Custódio, Xande de Pilares, hoje com 53 anos, aprendeu a tocar violão com o tio Mauro Roberto e com as revistas vendidas nas bancas. O cantor e compositor tem canções gravadas por Zeca Pagodinho, Maria Rita, Diogo Nogueira, Zélia Duncan e a eterna madrinha Beth Carvalho.

TURNÊ VENTO
Acompanhado por 14 músicos, o artista traz no repertório, sucessos autorais e regravações de ídolos. Primeiro single do projeto “Nos Braços do Povo”, e também como nome da turnê, reflete a profunda conexão de Xande de Pilares com suas raízes e com o universo do samba. Estão presentes no setlist músicas como “Tem Que Provar Que
Merece”, “Clareou”, “Trilha Do Amor”, “Deixa Acontecer”, “Samba de Arerê”, “Brincadeira Tem Hora”, “Anunciação”, “O Show Tem Que Continuar”, “Sina”, “Palco”, “Zé do Caroço” e “Vento”.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.