Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Yoga

Com Educadores do Sesc

Programa de Práticas Corporais

Ipiranga

Duração: 60 minutos

12

atividade presencial

R$ 40,00 Credencial Plena
R$ 80,00 Inteira

Local: Sala 2

Data e horário

De 01/03 a 31/12

Terça a Sexta

De 1/3 a 31/12. Terças e quintas. Sessão: das 15h às 16h. Quartas e sextas. Sessões: das 14h às 15h | das 18h às 19h.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Conjunto de práticas que integram corpo e mente e trabalham a expressão corporal, conectando indivíduo ao coletivo, a sociedade e a natureza. As práticas estimulam a percepção corporal e promovem o autocuidado e o movimento consciente, valorizando os aspectos culturais e históricos das técnicas.

Curso baseado na tradição do hatha yoga, com posturas corporais, exercícios respiratórios, de concentração, meditação e outras técnicas. A partir da percepção de si e do outro, possibilita a promoção da saúde e escolhas mais conscientes para a vida.

Inscrição:
As vagas remanescentes são disponibilizadas na primeira e terceira quinta-feira do mês, a partir das 14h. Você pode acessá-las pelo aplicativo Credencial Sesc SP ou pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br, pela aba inscrições, e fazer a sua inscrição. Durante os primeiros 5 dias as vagas são exclusivas para Credenciais Plenas (titulares e dependentes). Após esse período, se houver vagas remanescentes, elas podem ser disponibilizadas para o público geral.

  • Idosos – 50% de desconto no valor da mensalidade (Acima de 60 anos). 
  • Gratuidade para pessoas matriculadas com até 16 anos. 

Documentos necessários:
– Menores de 15 anos: Autorização escrita dos responsáveis, dispensada a firma reconhecida; e Atestado Médico.
– Entre 15 e 69 anos:  Preenchimento online do PAR-Q; e  Termo de Responsabilidade, no caso de haver resposta positiva no PAR-Q.
– A partir de 70 anos: Atestado Médico de aptidão física para a prática da atividade.

É necessário possuir Credencial Plena válida. Vagas limitadas.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.