Publicação reúne matérias, artigos e reflexões sobre temas relacionados à cidadania

24/01/2022

Compartilhe:

Foto: Dani Sandrini

Em 2021, o Sesc São Paulo realizou o projeto “Territórios do Comum”, envolvendo de forma transversal as áreas de Educação para Acessibilidade, Educação para Sustentabilidade e Valorização Social.   

As ações resultaram no mapeamento de 114 iniciativas sociais e ambientais no estado de São Paulo e na realização de 50 programações envolvendo 32 Unidades do Sesc.   

O projeto também contemplou a elaboração de conteúdos de teor educativo para difusão e circulação de saberes e repertórios associados às iniciativas mapeadas e às temáticas no campo da cidadania.   

Dentre esses conteúdos, destacamos a publicação do Cadernos Sesc de Cidadania – Territórios do Comum, uma revista que reúne textos, artigos e reflexões de iniciativas, lideranças sociais, especialistas e profissionais sobre temas relacionados à cidadania e às questões socioambientais da atualidade.   

Leia o Caderno a seguir ou faça o download (com descrição das imagens ao final):

Informação útil: Versão acessível digital por QR Code

A versão acessível digital está disponível! Preparamos para você um acesso pelo código QR que está na página 4 da revista. Esta publicação oferece recursos de acessibilidade, como descrição de imagens, letras ampliadas, alto contraste, versão acessível do PDF para audiodescrição em leitores de tela e botão para baixar uma versão PDF para você partilhar e usar na sua comunidade, na escola e onde mais quiser. Atitudes Acessíveis e Sustentáveis, Valorizando Pessoas!

Veja algumas fotos de iniciativas presentes na publicação:

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.