Registros da Copa Sesc de Futebol de Várzea

25/11/2023

Compartilhe:

De 15 a 26 de novembro de 2023 aconteceu este torneio entre times de Futebol de Várzea, no CDC Jardim Rosana, com times femininos e masculinos de Clubes das Comunidades da zona sul de São Paulo. O objetivo principal é incentivar a prática esportiva, fortalecer os laços do território com o Sesc Campo Limpo e proporcionar momentos de lazer e competição saudável para os moradores e moradoras das comunidades envolvidas. 
 
É uma iniciativa que busca promover o esporte, a integração comunitária e a valorização das comunidades locais. Ao oferecer uma programação abrangente e criar um ambiente propício para a prática esportiva, o projeto busca contribuir para o bem-estar e a qualidade de vida dos participantes, fortalecendo os laços comunitários e incentivando a prática esportiva na região. 

Veja alguns registros deste torneio:

Copa Sesc de Futebol de Várzea Copa Sesc de Futebol de Várzea

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.