Teve Sarau dos Refugiados no Festival da Integração

10/10/2017

Compartilhe:

Por meio da poesia, da música, da dança e com uma leve e descontraída participação dos idosos, o Sarau dos Refugiados esteve no Festival da Integração, que aconteceu no início deste mês, no Sesc Bertioga.

Os refugiados Daniela Solano (Colômbia), Amjad Millaem (Palestina) e Leonardo Mantuani (República Democrática do Congo), falam de preconceitos, trocas e como foi a experiência de se apresentarem a um grande público de pessoas idosas.

O Festival da Integração, que ocorre no Sesc Bertioga, propondo a socialização e reflexões acerca do envelhecimento e da longevidade ao público inscrito nas atividades do Trabalho Social com Idosos em todas as unidades do Sesc em São Paulo, neste ano traz como tema o Tempo de Sonhar, estimulando novas ideias sobre projetos de vida e o desenvolvimento de habilidades.

Veja mais matérias sobre o Festival da Integração aqui.

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.