Engenheira por formação, Jéssica, trabalha como palestrante, treina e compete Crossfit. Além disso, motiva milhares de pessoas a superar seus obstáculos, dia 01 e 02/02 na GMF.
Apresentação esportiva com Og de Souza, skatista profissional e pioneiro no paraskate brasileiro. Vice campeão no Mundial da Alemanha. Novo Anhangabaú, 04/02, às 10h
Venha participar com a profissional Suzie Biacnhi da Cia. Circo Dança da aula aberta de dança para todas as idades e sem limites corporais. De 11/01 a 15/02, quartas, às 10h.
Pesquise nesta Unidade:
Cadê? Selecione ao menos uma opção para fazer a pesquisa
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.