Foto: Brenda Amaral
Foto: Brenda Amaral

Esporte Jovem (10 a 13 anos)

Com educadores do Sesc Sesc Avenida Paulista

Programa Sesc de Esportes

Avenida Paulista

Duração: 60 minutos

10

atividade presencial

Grátis

Local: Corpo I (10º Andar)

Data e horário

De 21/02 a 29/11

Quarta e Sexta

Das 13h às 14h

Foto: Brenda Amaral
Foto: Brenda Amaral

Por meio da prática de diversas modalidades esportivas, os jovens vivenciam experiências coletivas de compreensão das regras dos jogos, história dos esportes e os valores da competição.

No Programa Sesc de Esportes, essa faixa etária possui grande importância no processo de continuidade. É nela que ocorre a transição da diversidade para a especificidade das modalidades esportivas. Possibilitamos a aprendizagem e aperfeiçoamento em modalidades esportivas, por meio de práticas sistematizadas que valorizam a compreensão do jogo, das regras e da competição.

Abertura de vagas para Credencial Plena, mediante disponibilidade, toda 1ª e 3ª quinta-feira do mês, a partir das 14h, pela Central de Relacionamento Digital.

Durante os primeiros cinco dias, as vagas são exclusivas para quem possui Credencial Plena (titulares e dependentes). Após esse período, se houver vagas remanescentes, elas serão disponibilizadas para o público geral.

– Depois de realizar a pré-inscrição pela Central de Relacionamento Digital, é necessário agendar um horário na Central de Atendimento da unidade para concluir a inscrição (agendamento disponibilizado às sextas-feiras, às 12h).
– É preciso apresentar a Credencial Plena com a validade em dia.
– Pessoas até 15 anos ou a partir de 70 anos precisam apresentar atestado médico no ato da matrícula e na primeira aula.

Para mais informações sobre as vagas dos cursos físico-esportivos, clique aqui.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.