Sesc Carmo abre clareira no centro da capital paulista

04/04/2023

Compartilhe:

Como parte da programação do projeto Inspira – Ações para uma Vida Saudável, o Sesc Carmo inaugura, no próximo dia 10 de abril (segunda), a instalação Clareira. 

Concebida pelo ateliê Mata Adentro, a montagem propõe um espaço de refúgio e, ao mesmo tempo, de reconexão do indivíduo à natureza.  

A partir de elementos como água, vegetação, madeira, pedra e cores, os visitantes da Clareira deparam-se com uma experiência lúdica, ou, como define Rodrigo Bueno, com “um espaço-útero luminoso, símbolo da urgência da gestação de um novo mundo dentro de nós e certamente no centro da metrópole tão endurecida, nos arredores históricos da rua do Carmo”. 

Com entrada gratuita e classificação livre, Clareira fica em cartaz no Sesc Carmo de 10 de abril a 1 de junho, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h às 19h.

Serviço: 
Clareira 
De 10/04 a 01/06/2023, segunda a sexta, exceto feriados, das 10h às 19h 
Durante algumas atividades o espaço estará restrito à participação de inscritos. 
Sesc Carmo
Rua do Carmo, 147 – Sé – Centro de São Paulo/SP 
Sala de Múltiplo Uso – 1° andar
Livre | Grátis 

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.