Os dois primeiros dias do Sesc n’A Feira do Livro

09/06/2023

Compartilhe:

O Sesc São Paulo participa da segunda edição d’a Feira do Livro, organizada pelo periódico Quatro Cinco Um, com o estande das Edições Sesc SP e uma programação de intervenções, bate-papos e oficinas. Em 2023, A Feira acontece de 7 a 11 de junho com 144 expositores, mais de 60 autores e autoras e 94 tendas, reunindo editoras, livrarias e instituições socioculturais. 

Nos primeiros dois dias ensolarados do evento, que incluiu a abertura no fim do dia 7 e o feriado de Corpus Christi, o estande das Edições Sesc SP contou com um grande número de público visitante. Os ávidos leitores aproveitaram o dia para não só buscarem seu livro favorito, mas também para conhecer seu autor favorito em algum bate-papo ou mesa de autógrafos.

Na quinta-feira, 8 de junho, às 13h30, no palco principal da Praça, a jornalista Patricia Palumbo mediou um bate-papo musical com o compositor Hermínio Bello de Carvalho, rememorando os artistas com quem trabalhou, ao lado da cantora Joyce Moreno.

Bate-papo Musical | Foto: Matheus José Maria

Mais tarde, no auditório do Museu do Futebol, Armando Nogueira, a mesa De Gama a Rebouças trouxe a organizadora do livro “Lições de Resistência”, das Edições Sesc SP, Ligia Ferreira, e a historiadora, Hebe Mattos para conversar sobre o pensamento de Luiz Gama e André Rebouças. 

De Gama a Rebouças | Foto: Matheus José Maria

Além dos bate-papos, uma demonstração da ilustração de Baptistão aconteceu no estande das Edições Sesc SP, tanto na quarta, 7, quanto na quinta, 8. Assim, além de poder conhecer os produtos da Loja Sesc, do Selo Sesc e das Edições, o espaço oferece a oportunidade de o visitante experimentar uma atividade que ele encontraria em uma unidade do Sesc.

Dessa forma, nos dias seguintes também há mais programação para participar gratuitamente no estande até o domingo, 11 de junho, quando termina A Feira do Livro.

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.