Baixe o Guia de Programação de março do Sesc Osasco

27/02/2024

Compartilhe:

Este mês, o Sesc Osasco realiza projetos com foco em Ações para Cidadania, ampliando espaços vitais para discutir e refletir sobre a realização dos direitos fundamentais, do fomento à inclusão e desenvolvimento. 

Com foco na inserção no mundo do trabalho, fomento à inclusão produtiva, a geração de renda e o desenvolvimento comunitário, a ação de “Nós: criação, trabalho e cidadania 2024” possibilita o intercâmbio de conhecimentos entre os diversos grupos, a formação de redes e o contato dos públicos com empreendimentos de impacto social presentes em seus territórios.  

Projeto MUDA / Divulgação

Com o projeto “Direitos Humanos para Todas as Pessoas”, os espetáculos de dança “Sagrado Seja o Caos” e “Umbó”, apresentados pelas companhias Dentre Nós e São Paulo Cia de Dança, no Teatro Municipal de Osasco Glória Giglio, trazem performances impactantes que transcendem as barreiras linguísticas por meio da expressão corporal, transmitindo mensagens profundas sobre a condição humana e a busca por conexão e significado. 

Umbó Cia de Dança (Iari Davies / Divulgação)

Além disso, estão abertas as inscrições para os cursos e oficinas do nosso Espaço de Tecnologias e Artes, e Ginástica Multifuncional.  
 
Confira a programação completa, datas de inscrições, venda de ingressos e locais das atividades no Guia de Programação. Baixe aqui.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.