Sesc São Paulo anuncia novidades no acesso aos restaurantes da rede 

26/02/2024

Compartilhe:

A partir de 4 de março, o acesso aos restaurantes será com compra presencial da refeição no próprio dia, a partir do horário de abertura da unidade

Quem tem o hábito de acessar o aplicativo Credencial Sesc SP para agendar o almoço nas unidades encontrará mudanças a partir do dia 4 de março. Com o objetivo de promover a ocupação e ampliar o acesso aos restaurantes, você poderá comprar presencialmente a refeição para o próprio dia de consumo a partir da abertura da unidade onde deseja almoçar, conforme disponibilidade de horário. 

Confira abaixo o que muda no seu acesso aos restaurantes do Sesc.

Ainda preciso agendar o meu almoço pelo aplicativo do Sesc, na véspera do dia que pretendo almoçar? 

Não mais. A partir de 4 de março, a opção de agendamento de restaurantes não estará mais disponível no aplicativo Credencial Sesc SP. 

Então é só chegar e almoçar? 

Assim que abrir a unidade onde deseja almoçar, você pode comprar o almoço presencialmente para o próprio dia. Na compra, escolhe o horário, de acordo com a disponibilidade de vagas para o dia. As refeições serão oferecidas conforme a capacidade de atendimento e horário de funcionamento de cada restaurante. 

Posso comprar o meu almoço pela internet? 

A venda das refeições será feita exclusivamente nas unidades do Sesc, nos tótens de autoatendimento e caixas disponíveis nos espaços. 

O que eu preciso para comprar a minha refeição? 

Para a compra, será necessário realizar o pagamento da refeição e acompanhamentos desejados em cartão de crédito, débito, dinheiro ou cartão refeição. Além disso, para realizar o pagamento do valor com desconto para credenciados no Sesc, será necessário apresentar a sua credencial válida. 

Posso fazer a compra para amigos e familiares com desconto de credenciado? 

Se você for uma pessoa credenciada no Sesc, poderá comprar a sua refeição e a das pessoas incluídas no seu núcleo familiar (dependentes da credencial). Se desejar realizar a compra para amigos, ou pessoas não incluídas no seu núcleo, será necessária a apresentação da credencial plena dessas pessoas no ato da compra.  

Após a compra, terei um horário definido para almoçar naquele dia? 

Sim. Durante a compra de sua refeição, você escolherá a faixa de horário em que deseja almoçar – mediante a disponibilidade de vagas existentes naquele dia. 

Comprei meu almoço no dia, mas tive um imprevisto e não poderei comparecer. Posso doar ou revender o meu almoço? 

Caso a compra tenha sido realizada utilizando o desconto para credenciados no Sesc, o acesso ao restaurante só será permitido mediante a apresentação da credencial plena do portador do ticket. Lembramos que as credenciais do Sesc são pessoais e intransferíveis. 

O serviço no Restaurante será o mesmo? 

Também há novidades no momento de você se servir! As saladas, arroz e feijão passam a ser por autosserviço: você escolhe a quantidade desejada. O prato principal e a guarnição continuam porcionados.  

Comedorias do Sesc 

As Comedorias são os espaços de comer do Sesc São Paulo. São Restaurantes, Cafeterias e Lanchonetes, que oferecem preparações saudáveis, contemporâneas e brasileiras. Ficou com vontade? Confira aqui a mais perto de você e se delicie! 


A partir de 5 de março, terça-feira, a Comedoria do Sesc Vila Mariana também passa por mudanças no serviço de restaurante, o espaço funcionará no formato de Cafeteria. SAIBA MAIS AQUI

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.