É hora de curtir o calor no Pompeia

17/11/2023

Compartilhe:

Com o aumento das temperaturas, nada melhor do que curtir uma piscina, tomar um Sol ou se refrescar com os amigos e família. Aqui no Pompeia já estamos prontos para a temporada de calor e preparamos algumas dicas para você que vem nos visitar:

Hidrate-se! Possuimos bebedouros por todos os espaços. Traga a sua garrafinha e não esqueça de beber água regularmente.

Fique atento ao look! Bermudas, shorts, saias, sandálias, camisas leves, boné e óculos de sol ajudam a lidar com a temperatura.

Use filtro solar! Seja para tomar sol no Deck ou simplesmente passear pela rua Central, não deixe de se proteger.

Aproveite o Deck! Lá você encontra guarda-sol, espreguiçadeiras e uma fonte de água para se refrescar. Traga a sua toalha e sua canga.

Vai usar a piscina? Lembre-se de que é necessário ter Credencial Plena e exame dermatológico atualizados.

O exame pode ser feito aqui no Pompeia ou em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Dê preferência para fazê-lo durante a semana. O valor é de R$10 e gratuito para pessoas até 16 anos. O horário de funcionamento do exame é de terça a sexta, das 10h às 20h, e sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h.

Já a nossa piscina funciona de terça a sexta, das 10h às 21h20, e sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h20. Lembramos que a piscina é coberta e opera sob capacidade para maior segurança e lazer de todas as pessoas.

O acesso à piscina é permitido com os seguintes trajes: sunga, maiô, biquíni ou sunquíni, confeccionados em tecidos sintéticos (nylon ou lycra) e sem adereços de plástico ou metal. Não são permitidos trajes transparentes. Não é permitido entrar com bolsas, mochilas e similares na área da piscina. Objetos pessoais podem ser guardados nos vestiários da unidade. 

Vai comer no dia no Pompeia? O almoço é servido entre 11h30 e 14h30 e você pode comprar o seu a partir da abertura da unidade, escolhendo o horário de atendimento. O Bar Café funciona de terça a sábado, até às 21h30 e, nos domingos e feriados, até às 18h30, com opções de lanches e bebidas. No hall do Teatro, o Trailer também oferece algumas opções de lanches, de terça a sexta, das 13h às 21h30, sábados, das 11h às 21h30 e, domingos e feriados, das 11h às 18h30.

Lembramos que devido às constantes quedas de energia que têm atingido a região onde o Sesc Pompeia está localizado, algumas atividades e serviços podem ser afetados. Manteremos o público atualizado em nossas redes sociais, portal Sesc SP e na própria unidade.

Aproveite para curtir o Sesc e toda a nossa programação. Para saber mais dos nossos serviços, acesse aqui.

Foto: Sesc
Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.