Linhas de Produtos

13/04/2022

Compartilhe:

As Lojas Sesc estão presentes em 40 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo, além da Loja do Portal Sesc São Paulo. Por meio de produtos prolongam a experiência vivida dentro do Sesc, para além dos seus limites físicos.

Nelas são comercializados os livros publicados pelas Edições SP, CDs e DVDS lançados pelo Selo Sesc, e linhas de produtos desenvolvidas a partir da seleção de temas que integram a programação da instituição.

Entre os produtos Sesc criados para as Lojas, estão:

Bichos Lúdicos

Pensada para o público infantil, a linha de produtos traz ilustrações da artista Walkiria Barone, inspiradas no parque lúdico “Bichos da Mata”, do Sesc Itaquera, e nos brinquedos “Jacaré” e a “Vaca”, do Sesc Interlagos.
 

Série Sesc em Obras

Linhas de produtos criadas a partir de fotos artísticas ou de documentação, desenhos, esboços e croquis, bem como obras de arte do “Acervo Sesc de Arte Brasileira” e/ou obras criadas por artistas plásticos para dialogar com a arquitetura das unidades. 

Sesc em Obras: Mônica Nador + JAMAC

Sesc em Obras: Naïfs do Brasil        

 


Sesc em Obras: Lina Bo Bardi  

Sesc em Obras: Evandro Carlos Jardim 

Sesc em Obras: Sacilotto  

Sesc em Obras: Geraldo de Barros 




Sesc em Obras: Carla Caffé

Sesc em Obras: J. Borges


Avenida Paulista – Carla Caffé

A linha de produtos reúne desenhos da artista Carla Caffé que retratam pontos emblemáticos da Avenida Paulista – entre eles o Conjunto Nacional, a Antena da Faculdade Cásper Líbero e o Sesc Avenida Paulista.

Sete das onze ilustrações foram selecionadas do livro Avenida Paulista – Coleção Ópera Urbana, de Carla Caffé, publicado pelas editoras Cosac Naify e Edições Sesc em 2009.


Arquiteturas

Linhas de produtos que trazem fotografias e ilustrações que remetem às características das unidades Guarulhos, 24 de Maio, Birigui e Avenida Paulista (e seu entorno).

24 de maio 

      

Birigui





Avenida Paulista 




 Guarulhos


Série Sesc em Cena:

Linha de produtos inspirados na programação cênica, a partir de material gráfico, cenográfico, coreográfico, registro fotográfico dos espetáculos e seus figurinos.

 

  Sesc em Cena: Antunes Filho

 

Algodão Pima: camisetas exclusivas

Esses e outros produtos podem ser encontrados nas unidades e na Loja Sesc no portal.

Consulte a disponibilidade de estoque. Alguns produtos foram desenvolvidos como séries limitadas e podem estar esgotados.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.