Sesc SP

postado em 09/05/2019

Um Plano: Premê - Casa de Massagem

umplano-preme-portal

FOOOOOORRRÇAAAAA!!!! Quando convidamos o Premê pra gravar o Um Plano, logo na reunião já sabíamos o que estava por vir, o espírito 5ª série do grupo (ou conjunto?) que perpassou a vanguarda paulista rindo de tudo e, principalmente, de si mesmo, tava lá, pronto para quebrar mais uma vez o protocolo da erudição.

Isso porque lá nos anos 80, num ambiente de liberdade crescente, as composições ainda eram restritas pela censura oficial. Casa de Massagem é uma delas, presente no disco inédito Como vencer na vida fazendo música estranha - Vol. VII em duas versões: a primeira, um registro ao vivo e histórico dos anos 80 e a segunda, repaginada feita especialmente para ocasião. Ambas estão na Caixinha do Premê, um presentão para os fãs desse grupo que, apesar de vanguardista, nunca teve a pretensão de sê-lo.

A Caixinha já está à venda no site e nas unidades do Sesc, mas logo mais boa parte da obra chega às plataformas digitais, mais precisamente no dia 17 de maio. Por hora, delicie-se com essa gandaia! 

Produtos relacionados