Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Esportes - 8º andar
O curso Esporte Adulto – Corrida faz parte do Programa Sesc de Esportes e elabora, junto dos alunos, a prática da corrida a partir das sessões de treinos, vivências, aulas e eventos especiais. Desta maneira, os alunos desenvolverão competências e habilidades específicas da corrida, e vivenciarão experiências que contribuem para a compreensão dos valores que envolvem o esporte como manifestação cultural. O curso é indicado para pessoas que querem aprender ou retomar a prática da corrida de rua.
Documentação necessária para inscrição:
– Entre 15 e 69 anos: PAR-Q e Termo de Responsabilidade, no caso de haver resposta positiva no PAR-Q.
– A partir de 70 anos: Atestado Médico.
Inscrições:
– Através do portal centralrelacionamento.sescsp.org.br ou do aplicativo Credencial Sesc SP–
– Vagas limitadas
– As vagas disponíveis são liberadas prioritariamente para pessoas que tem a Credencial Plena na 1ª e 3ª quinta feira de cada mês às 14h. Caso estas vagas não sejam preenchidas, são disponibilizadas para o público em geral na 2ª e na 4ª quarta feira de cada mês às 14h.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.