Arte: Barbara Gabriela
Arte: Barbara Gabriela

Esporte Adulto I Triatlo

Com Educadores do Sesc

Programa de Atividades Aquáticas

Belenzinho

Duração: 80 minutos

A16

atividade presencial

Grátis

Local: Piscina

Datas e horários

De 07/02 a 20/12

Quarta e Sexta

07h30 as 09h

Quarta e Sexta

18h30 às 20h

Arte: Barbara Gabriela
Arte: Barbara Gabriela

O Triatlo é uma modalidade esportiva composta por natação, ciclismo e corrida e seu percurso é praticado exatamente nesta ordem.

O curso visa promover uma experiência desafiadora, segura, didática e prazerosa, além de fomentar a prática da atividade física de forma sistêmica no cotidiano dos participantes.

Cada modalidade – natação, ciclismo e corrida, terá seu momento de foco principal, num caminho de troca e aprendizado coletivo na capacitação dos envolvidos. Importante ter conhecimento básico de natação.

Sujeito a disponibilidade de vagas. Consulte o portal Central de Relacionamento Digital e o APP Credencial Sesc SP

Informações para inscrição*:  

– 16 a 69 anos: preencher questionário PAR-Q disponibilizado pelo Sesc  (válido por 1 ano) + atestado dermatológico (válido por 6 meses). 

– a partir de 70 anos: apresentar atestado médico de liberação para a prática de atividades físicas e/ou esportivas (válido por 1 ano) + atestado dermatológico (válido por 6 meses). 

* atendimento às Leis Estadual nº 16.724/18, Municipal nº 15.681/13 e Decreto Estadual nº 13.166/79. 

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.