Judô. Foto: Alisson Sbrana
Judô. Foto: Alisson Sbrana

Esgotado

Esporte Adulto – Judô

Com educadores(as) de atividades físicas do Sesc Avenida Paulista.

Programa Sesc de Esportes

Avenida Paulista

Duração: 60 minutos

16

atividade presencial

Grátis

Local: Corpo I (10º Andar)

Data e horário

De 10/01 a 20/12

Quarta e Sexta

Das 19h às 20h

Esgotado

Judô. Foto: Alisson Sbrana
Judô. Foto: Alisson Sbrana

Prática do Judô possibilitando a compreensão dos valores que envolvem o esporte como manifestação cultural. Indicado para pessoas que querem aprender ou retomar a prática esportiva. Incentiva a autonomia, o prazer pelo esporte e a melhoria da qualidade de vida.

Abertura de vagas para Credencial Plena, mediante disponibilidade, toda 1ª e 3ª quinta-feira do mês, a partir das 14h, pela Central de Relacionamento Digital.

Durante os primeiros cinco dias, as vagas são exclusivas para quem possui Credencial Plena (titulares e dependentes). Após esse período, se houver vagas remanescentes, elas serão disponibilizadas para o público geral.

– Depois de realizar a pré-inscrição pela Central de Relacionamento Digital, é necessário agendar um horário na Central de Atendimento da unidade para concluir a inscrição (agendamento disponibilizado às sextas-feiras, às 12h).
– É preciso apresentar a Credencial Plena com a validade em dia.
– Pessoas até 15 anos ou a partir de 70 anos precisam apresentar atestado médico no ato da matrícula e na primeira aula.

Para mais informações sobre as vagas dos cursos físico-esportivos, clique aqui.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.