GMF - Sesc Birigui
GMF - Sesc Birigui

GMF | Ginástica Multifuncional | Birigui

Com educadores do Sesc

Birigui

Duração: 60 minutos

A12

atividade presencial

R$ 48,00 Credencial Plena
R$ 105,00 Inteira

Local: Sala de Ginástica

Grátis para jovens de 12 a 16 anos. 50% de desconto para maiores de 60 anos.

Data e horário

De 03/01 a 29/12

Terça a Domingo

Terça a sexta, 7h30 às 21h30.

Sábados, domingos e feriados, 9h30 às 14h.

GMF - Sesc Birigui
GMF - Sesc Birigui

O Programa de Ginástica Multifuncional, também conhecido como GMF, é o programa desenvolvido nas academias do Sesc SP que oferece treinos individuais, aulas em grupo e treinos coletivos. Tem como objetivo promover uma prática adequada à expectativa e ao estilo de vida de cada pessoa, propondo exercícios que estimulam o desenvolvimento das capacidades físicas e habilidades motoras em um ambiente acolhedor.

Como se inscrever?

As inscrições são feitas na Central de Relacionamento mediante a disponibilidade de vagas. Para efetuar a inscrição, é necessária a apresentação de atestado médico de liberação para a prática de atividades físicas e/ou esportivas. A inscrição é válida apenas para a Unidade Sesc na qual foi feita a matrícula, não sendo possível frequentar as Salas de Ginástica de outras Unidades.

Grátis para jovens de 12 a 16 anos.
50% de desconto para maiores de 60 anos, em qualquer horário.

O curso também é oferecido no Polo Sesc em Araçatuba, clique aqui e saiba mais.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.