GMF (Foto: Elmo Rangel)
GMF (Foto: Elmo Rangel)

Ginástica Multifuncional (GMF)

Com educadores do Sesc.

Programa de Ginástica Multifuncional

Vila Mariana

12

atividade presencial

R$ 48,00 Credencial Plena
R$ 105,00 Inteira

Local: Sala de Ginástica Multifuncional (9º andar da Torre B)

Inscrições em centralrelacionamento.sescsp.org.br, mediante a disponibilidade de vagas

Datas e horários

De 02/01 a 29/12

Terça a Sexta

Das 7h30 às 21h20

Sábado e Domingo

Das 10h15 às 16h

GMF (Foto: Elmo Rangel)
GMF (Foto: Elmo Rangel)

Também conhecida como GMF, a ginástica multifuncional vai além do trabalho que é feito numa academia convencional. Baseado em seu estilo de vida, cada aluno recebe um roteiro personalizado de exercícios e também pode participar de diferentes aulas coletivas. A GMF promove o desenvolvimento de habilidades motoras e de capacidades físicas de forma equilibrada.

Com educadores do Sesc.

Abertura de vagas para Credencial Plena, mediante a disponibilidade, toda 1ª e 3ª quinta-feira do mês, a partir das 14h, em centralrelacionamento.sescsp.org.br

Durante os primeiros 5 dias as vagas são exclusivas para Credenciais Plenas (titulares e dependentes). Após esse período, se houver vagas remanescentes, elas podem ser disponibilizadas para o público geral.

  • Idosos (60 anos ou mais) – 50% de desconto no valor da mensalidade levando em conta sua categoria, independente do horário do curso.

– Pessoas até 15 anos ou a partir de 70 anos precisam apresentar atestado médico no ato da matrícula e na primeira aula.

Para mais informações sobre as vagas dos cursos físico-esportivos, acesse aqui.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.