Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Teatro
Retirada de ingressos limitados, na Loja Sesc, a partir de uma hora antes do início da atividade.
Data e horário
De 05/05/2026 a 05/05/2026
No sertão de Goiás, homens brutos que não conseguem lidar com suas fragilidades são constantemente abandonados pelas mulheres que amam. Tristes e amargurados, eles se voltam violentamente uns contra os outros.
A seleção de cinema para o mês de maio reúne quatro produções nacionais recentes com narrativas que exploram a vulnerabilidade, o amadurecimento e as rupturas sociais em diferentes Brasis. Propõem investigar como o ambiente — seja o sertão bruto, a periferia carioca ou o litoral solitário — molda a identidade de seus personagens. O eixo central é a transformação pelo outro: a perda da visão que ensina a ver, o luto que fortalece a amizade, a descoberta da diversidade que rompe isolamentos e a incapacidade de lidar com o sensível que gera violência.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.