Luiz Fernando Lobo apresenta seu trabalho como diretor à frente da Companhia Ensaio Aberto, dedicada há mais de três décadas a resgatar práticas de teatro épico no Brasil. A formativa ocorre em meio à temporada de Morte e Vida Severina, peça que o grupo realiza desde o ano 2000, discutindo a montagem proposta pelo grupo, suas estratégias artísticas e outros trabalhos do repertório.
Diretor, dramaturgo e ator. Fundador e Diretor Artístico da Companhia Ensaio Aberto, desde 1992. Desde 2010 é o Diretor Geral e Gestor do Armazém da Utopia, sede do grupo. Realizou cursos em outros países, destacando-se o realizado em Cuba a convite da Casa das Américas. Participou de Festivais Internacionais em Cádiz e Barcelona – Espanha. Recebeu o Premio Golfinho de Ouro pelo reconhecimento do conjunto de sua obra (2002).
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.