Duração: 50 minutos
atividade presencial
Local: Piscina
Datas e horários
03/02 a 30/12
ATENÇÃO: De 30 de junho a 26 de julho teremos recesso das turmas dos cursos de Práticas Aquáticas Infantis (3 a 6 e 6 a 12 anos). As aulas retornarão a partir de 28 de julho.
A próxima abertura de vagas será no dia 6 de agosto.
De 3 a 6 anos
As aulas utilizam o brincar e o jogo de faz-de-conta para favorecer a descoberta, a exploração, a autonomia e o prazer em estar e se movimentar na água.
De 6 a 12 anos
Aprendizagem de atividades individuais e coletivas que promovem a prática da natação e de modalidades como nado artístico, caiaque, surfe e mergulho, para que crianças e jovens desenvolvam autonomia, e tenham prazer em estar e se movimentar na água.
Acima de 12 anos
Prática de atividades individuais e coletivas que propõe o aprendizado da natação e de modalidades como nado artístico, caiaque, surfe e mergulho. Promove a autonomia, o condicionamento físico, o bem-estar e o aperfeiçoamento das habilidades aquáticas.
Valores:
Crianças e adolescentes até 16 anos têm gratuidade na mensalidade das Práticas Aquáticas.
Pré-requisitos para Práticas Aquáticas:
ATENÇÃO:
Caso sua credencial plena não esteja válida, você pode renová-la na Central de Atendimento. Os documentos necessários estão AQUI.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.