atividade presencial
Grátis
Local: Piscina
Data e horário
De 31/01 a 08/12
Às 16h30
As aulas utilizam o brincar e o jogo de faz-de-conta para favorecer a descoberta, a exploração, a autonomia e o prazer em estar e se movimentar na água.
Com educadores do Sesc.
INSCRIÇÕES
A consulta de vagas/pré-inscrição de cursos esportivos é realizada através do portal https://centralrelacionamento.sescsp.org.br ou aplicativo Credencial Sesc SP (ver aba Cursos e Oficinas). Para detalhes sobre datas de abertura das inscrições, você pode consultar a área de Espaços e Serviços, neste link.
Informações para inscrição*:
– apresentar autorização (pais ou responsáveis), dispensada a firma reconhecida + atestado médico de liberação para a prática de atividades físicas e/ou esportivas (válidos por 1 ano) + atestado dermatológico (válido por 6 meses).
* atendimento às Leis Estadual nº 16.724/18, Municipal nº 10.257/12 e Decreto Estadual nº 13.166/79.
—
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.