Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tênis – Recreação Esportiva | 16 anos +

Com Educadoras(es) do Sesc

Datas e horários

De 29/07 a 13/12

Terça e Quinta

Das 18h às 20h.

Quarta e Sexta

Das 7h às 9h30.

Sábado

Das 8h às 10h30.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ação complementar aos programas permanentes esportivos que busca valorizar a prática autônoma e regular da modalidade, além de favorecer a difusão da cultura esportiva e o convívio coletivo.

A Recreação Esportiva faz parte do Programa Sesc de Esportes, que busca promover a educação por meio do esporte e para o esporte. Brincar, aprender, competir, jogar e divertir estão sempre presentes no universo dos esportes e são explorados nas muitas atividades que estimulam a melhoria da qualidade de vida e o aprendizado de novas corporais.

INSCRIÇÕES

As vagas disponíveis são liberadas para pessoas com Credencial Plena na 1ª e 3ª quinta de cada mês, às 18h, pelo aplicativo Credencial Sesc SP ou centralrelacionamento.sescsp.org.br. Caso estas vagas não sejam preenchidas, são disponibilizadas para o público em geral na 2ª e na 4ª quarta de cada mês, às 18h. Vagas Limitadas.

 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.