Serviços Sesc Osasco

26/12/2022

Compartilhe:

Estamos localizados na Travessa Gilmar de França Crispim, 9, no Jardim das Flores, em Osasco. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h. A unidade não abre aos finais de semana, nem aos feriados.


Quais serviços o Sesc Osasco oferece?

Central de Atendimento

Localizada no andar térreo, a Central de Atendimento do Sesc Osasco funciona de segunda a sexta, das 11h às 19h30. Para ser atendida (o), é preciso fazer um agendamento pela Central de Relacionamento no site https://centralrelacionamento.sescsp.org.br/. Também é possível realizar o agendamento pelo aplicativo Credencial Sesc SP, disponível para Android no Play Store e para iOS na App Store.

Bilheteria

A nossa Bilheteria funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h30.


Comedoria

A Comedoria do Sesc Osasco fica localizada no térreo e serve apenas bebidas quentes e frias e pequenos lanches. Não temos almoço nem jantar. Fica aberta de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h30.


Loja

Aberta de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h30, na Loja do Sesc Osasco é possível adquirir itens como CDs, DVDs, livros, bolsas, camisetas, canecas e outros produtos. Também é possível fazer compras pelo site da Loja Sesc.


GMF – Ginástica Multifuncional

Localizada no primeiro andar, a sala da Ginástica Multifuncional (GMF) concentra as aulas de Práticas Corporais e Ginástica, oferecidas apenas para inscritos. Toda primeira e terceira quinta-feira de cada mês, é possível verificar se há disponibilidade de novas vagas nos cursos de esportes de toda a rede do Sesc São Paulo na sessão “inscrições” do portal da Central de Relacionamento.


ETA – Espaço de Tecnologias e Artes

O Espaço de Tecnologias e Artes (ETA) do Sesc Osasco, localizado no segundo andar, oferece oficinas, workshops e cursos, gratuitos e pagos. A programação e os horários das atividades podem ser consultados em nosso site em www.sescsp.org.br/osasco.

Espaço de Leitura

O Espaço de Leitura funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h. A unidade conta com jornais, revistas e livros para consulta e leitura.


Demais programações

Para além da GMF e ETA, as atividades artísticas e espotivas da unidade têm acontecido em parceria com instituições e outros espaços da cidade e região.

Para verificar a programação completa, horários e locais, acesse o site do Sesc Osasco e nos acompanhe pelas mídias digitais como Instagram e Facebook.


Informações úteis

Venda de Ingressos

É possível comprar ingressos para a programação de todas as unidades em qualquer bilheteria do Sesc São Paulo.

A venda de ingressos online para a programação da semana, tanto para atrações do Sesc Osasco quanto das demais unidades do Sesc São Paulo, abre sempre na terça-feira anterior ao evento, a partir das 17h. Você pode adquirir seu ingresso no aplicativo Credencial Sesc SP (disponível para Android no Play Store e para iOS na App Store) ou no site da Central de Relacionamento do Sesc.

Já a venda presencial acontece na quarta-feira anterior à atividade, às 17h, nas bilheterias de todas as unidades.

Credencial Plena

Todas as informações e detalhes sobre como fazer a Credencial Plena pela primeira vez, renová-la ou incluir dependentes podem ser consultados clicando aqui.

A Credencial Plena dá acesso a programas e serviços exclusivos, atendimento prioritário, descontos e outros benefícios às pessoas que têm vínculo empregatício com empresas privadas dos ramos de comércio de bens, serviços e turismo.

A Credencial Plena do Sesc São Paulo pode ser feita de maneira online clicando aqui.

O atendimento presencial para fazer novas credenciais e renovação é realizado apenas por meio de agendamento pelo aplicativo Credencial Sesc SP ou pela Central de Relacionamento .

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.