Serviços I Sesc Catanduva

06/01/2022

Compartilhe:

O que você encontra no Sesc Catanduva!

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA  

O uso de máscaras cobrindo boca e nariz é recomendado.


Acessibilidade

Com a democratização cultural e os princípios da acessibilidade universal, o Sesc aprimora a inclusão social dispondo de total acesso em seus espaços, áreas e edificações. O Sesc Catanduva passou por atualizações de algumas áreas, e está preparado para receber todos os públicos, contando com elevadores, piso tátil e outros equipamentos indispensáveis para a acessibilidade.


Bicicletário

Você pode vir ao Sesc de bicicleta e deixar seu equipamento no nosso bicicletário!
O Sesc Catanduva conta com um estacionamento para bicicletas descoberto, gratuito, com 10 vagas, localizado na entrada principal da unidade.

Recomenda-se o uso de cadeado e corrente de segurança, que devem ser trazidos pelo frequentador. A permanência deve respeitar o horário de funcionamento da unidade.

O Sesc não se responsabiliza por furtos ou danos nos equipamentos.

Bicicletário. Foto: Alisson Cavalvanti

Cafeteria

Localizada no térreo, perto da GMF,  a Cafeteria oferece bebidas quentes e frias, pão de queijo, bolo, pipoca, sorvete, fruta e doces.

Cardápio Cafeteria

Cartão de Débito e Crédito (à vista), Voucher Refeição (VR, Sodexo, Ticket Restaurante e Alelo) e dinheiro.

Não aceitamos Voucher Alimentação.

Pagamentos com cartão ou celular são mais rápidos e seguros. Nossos equipamentos realizam pagamentos por aproximação. Entre em contato com a sua operadora de cartão para ativar a funcionalidade.


Cardápio Acessível

O cardápio* em braille e com fonte ampliada estará disponível no Caixa.
*Itens do cardápio podem ser alterados sem aviso prévio.

Horário de Atendimento:

Terça a sexta, das 14h às 21h
Sábado, domingo e feriado, das 9h30 às 18h


Central de Atendimento

Credencial Plena 

Acesso a programas e serviços exclusivos, atendimento prioritário, descontos e muitos outros benefícios estão à disposição de todas as pessoas que têm vínculo empregatício com empresas privadas dos ramos de comércio de bens, serviços e turismo.  

Saiba como fazer a sua Credencial Plena pela primeira vez, incluir dependentes ou renovar o período de validade clicando aqui

Central de Atendimento 

Você pode realizar presencialmente a emissão e renovação de credenciais; inscrições em cursos, oficinas e atividades; compra de ingressos para shows e espetáculos do Sesc, além de obter informações sobre os programas e serviços da unidade. 

Verifique os serviços disponíveis online, acessando a Central de Relacionamento Digital 

Horário de Atendimento:

Terça a sexta, das 13h às 21h30
Sábado, domingo e feriado, das 9h30 às 18h

Bilheterias

Os ingressos para as atividades do Sesc no estado de São Paulo estão à venda em todas as unidades da capital, do interior e do litoral e são disponibilizadas semanalmente.


Conjunto Aquático

Conjunto Aquático
• Piscina recreativa descoberta
• Piscina descoberta para crianças
• Solário

Crianças, menores de 12 anos, devem estar acompanhadas por maior responsável.

Exame Médico

Para realização do exame é necessário apresentação da Credencial Plena e o pagamento na Central de Atendimento da taxa para o exame (é cobrado R$10,00 para credenciais plenas. Gratuidade até 16 anos). Para realizar o mesmo, é necessário o uso de traje de banho.

Utilize trajes específicos destinados ao uso em piscinas: biquíni, maiô, sunquíni, “burkíni”, macaquinho, sunga, sungão, meias e luvas para hidroginástica.  

Para realização de exame dermatológico, os trajes de piscina devem permitir a avaliação de toda pele, incluindo virilhas e axilas.  

Menores de 18 anos só poderão fazer o exame acompanhados de seus responsáveis legais.  

O Sesc também aceita exames dermatológicos realizados por outros médicos. O atestado deverá estar legível e conter data de realização, carimbo com o número do CRM e assinatura do profissional responsável. Cadastro mediante apresentação do documento original na Central de Atendimento.


O exame tem validade de 6 meses e é obrigatório para todas as idades.

Horário de Atendimento para os Exames:

 Terça

17h30 às 19h – Dermatológico

Sexta

17 às 18h30 – Dermatológico

Sábado, Domingo e Feriados

10h30 às 12h15 – Dermatológico

13h30 às 16h – Dermatológico


Espaço de Brincar

Espaço lúdico com livros e brinquedos educativos que estimulam a interação entre pais e filhos, onde é possível brincar, criar, ler e inúmeras outras possibilidades! Confira a programação do Espaço de Brincar!

Crianças de 0 a 6 anos de idade, acompanhadas de seus pais ou responsáveis.

Espaço reservado para a leitura, para pessoas de todas as idades, dotado de livros, jornais, revistas, gibis e publicações infantis.


Espaço de Tecnologias e Artes (ETA)

Nos Espaços de Tecnologias e Artes são realizadas atividades como oficinas, cursos, exposições, instalações, espetáculos, performances, palestras e envolvendo as mais diversas práticas, que são entendidas como tecnologias, com o objetivo de desenvolver as linguagens artísticas e criar. Além disso, são oferecidos horários específicos destinados ao acesso mediado à internet e cursos de inclusão digital.

No ETA, a tecnologia se define como o modo do ser humano fazer uso de uma ferramenta e assim, democratizar o acesso aos procedimentos que o homem criou para alterar a natureza e fomentar a produção e experimentação artística, por meio de atividades formativas e de fruição.

Projetados para estimular a inventividade no campo artístico, os Espaços de Tecnologias e Artes dispõem de educadores especializados encarregados de propor conteúdos, dinâmicas e atividade de ensino não formal, bem como de dar soluções às dúvidas rotineiras ou às demandas específicas de cada usuário para navegação livre ou sob orientação de web animadores.

Para ter acesso ao serviço basta apresentar o cartão da matrícula ou documento pessoal na entrada da sala.


Ginásio de Eventos

O ginásio poliesportivo recebe atividades esportivas e corporais, também é equipado para a realização de shows, espetáculos e outras ações culturais.


Ginástica Multifuncional

Espaço destinado aos matriculados no Sesc, inscritos no curso regular da modalidade, para a realização de exercícios físicos, com o objetivo da melhoria da aptidão física de uma forma geral, para a realização das atividades da vida diária, do lazer e do esporte.

A dinâmica do espaço e a variabilidade de equipamentos e implementos levam em consideração aspectos importantes como a sociabilização, a autonomia e a ludicidade.

Para utilizar a ginástica multifuncional, é necessário possuir Credencial Plena válida, já ser matriculado previamente e fazer o agendamento da aula pelo aplicativo Credencial Sesc SP. Também é preciso estar com a documentação atualizada, como exame médico e questionário PAR-Q. Para atualizar o PAR-Q, é preciso fazer o agendamento pelo site Central de Relacionamento Digital ou aplicativo Credencial Sesc SP. É necessário fazer login e acessar a opção Agendamento – Central de Atendimento, disponível no menu de serviços. 

Horário de Atendimento:

  • Terça a sexta, das 15h30 às 21h
  • Sábado, domingos e feriados 10h às 13h

Loja Sesc

Neste espaço você encontrará os bens culturais que o Sesc produz em livros publicados pelas Edições Sesc, CDs e DVDs lançados pelo Selo Sesc, além de produtos exclusivos.

Formas de pagamento
Dinheiro, Débito, Crédito (à vista e parcelado em até 8x sem juros*), para Livros, revistas, Cd´s e DVD´s (Voucher Cultura).
Bandeiras de Cartões Débito e Crédito: Mastercard, Diners, Visa, Aura, Cabal, Elo, Hipercard, Maestro, Redeshop, Visa Electron.
Bandeiras Vouchers Cultura: Alelo, Sodexo, VR, Ticket.
* para o parcelamento, é necessário que a parcela alcance o valor mínimo de R$ 30. 


Minicampo de Grama Sintética

Moderna instalação que possibilita a prática de diferentes modalidades esportivas.
Informações sobre a utilização no setor Esportivo.

O espaço pode ser agendado para grupos fechados. Maiores informações com a Programação.


Odontologia

Mais do que tratar as doenças bucais, a Odontologia do Sesc estimula a autonomia e a promoção da saúde.

Neste momento, o serviço está disponível para aqueles que tiveram seu tratamento interrompido durante a pandemia. As consultas serão reagendadas por telefone, conforme a capacidade de atendimento da unidade. Se este é o seu caso, pedimos que não compareça ao Sesc e aguarde nosso contato. A retomada dos tratamentos prioriza urgências e tratamentos que dependem de intervenção clínica para não agravar o estado de saúde.  

A clínica odontológica do Sesc Catanduva conta com dois consultórios, que dispõem dos serviços de odontologia preventiva, odontopediatria, tratamentos de canal e gengiva, extrações, obturações, próteses e radiologia.

A equipe realiza também ações educativas para a promoção da saúde bucal acontecem nesta unidade e são abertas a toda comunidade.


Quadra de Areia

Espaço destinado à prática de diferentes modalidades esportivas e recreativas.


Quadra Poliesportiva

Cursos regulares de iniciação ao esporte, recreação esportiva, torneios e campeonatos.


Relacionamento com Empresas

Você sabia que a qualidade de vida de um trabalhador reflete nos resultados do seu trabalho? Acreditamos que quem trabalha feliz tem as melhores ideias, apresenta maior desempenho e colabora com relações profissionais mais saudáveis.  
 
Neste sentido o Programa de Relacionamento com Empresas do Sesc Catanduva, por meio de sua parceria com as empresas contribuintes, oferece aos trabalhadores atividades e serviços nas áreas de Saúde, Cultura, Lazer e Assistência.  
 
São inúmeras possibilidades construídas coletivamente com o RH das empresas, viabilizando o acesso à atividades físicas, alimentação saudável, odontologia, viagens, oficinas de artes, música, teatro, dança, festivais culturais, entre muitas outras possibilidades. E como se não bastasse nossa Credencial ser plena, a credencial agora é digital. Com isso o trabalhador terá acesso pelo celular. Logo após o cadastro, todos os serviços já estarão disponíveis.  
 
Conheça alguns segmentos que dão direito ao Sesc: lojas, farmácias, shoppings, lanchonetes, restaurantes, supermercados, marcenarias, hospitais privados, clínicas e consultórios médicos, laboratórios e análises clínicas, escolas privadas, veículos de comunicação, condomínios comerciais e residenciais, postos de gasolina, hotéis, motéis, pousadas, agência de turismo, etc. Solicite a visita de um representante na sua empresa, para realizarmos o credenciamento dos funcionários e possibilitar a utilização plena do Sesc. Apresentamos os espaços e serviços da unidade e podemos contribuir para a realização de atividades artísticas, fisico-esportivas e socioeducativas.

O serviço é gratuito. Entre em contato pelo e.mail: sescempresa@sescsp.org.br ou pelo telefone (17) 3524-9200


Sala de Múltiplo Uso

Espaço ao lado do Espaço de Brincar polivalente para oficinas e cursos de desenvolvimento cultural, além de atividades do Sesc Curumim e da Terceira Idade. Espaço para projeção de filmes, documentários entre outros.


Turismo Social

Unir o prazer de viajar e conhecer lugares incríveis à descoberta de uma nova forma de viver e enxergar o mundo. Com o Turismo Social do Sesc, cada passeio é uma nova oportunidade para conhecer as peculiaridades de cada cidade, inclusive aquela em que se vive. Das curiosidades históricas à riqueza gastronômica e cultural, das belezas naturais aos hábitos e costumes dos nativos da região, um passeio, uma excursão ou uma simples atividade sempre ganha ares de inusitado aprendizado – o que contribui para que o viajante se torne ainda mais consciente e responsável em suas escolhas e ações futuras. Conheça belas paisagens ao mesmo tempo em que aprecia o artesanato local. Saboreie um prato tradicional preparado por comunidades ribeirinhas. Saiba como é a vida de um quilombo enquanto conversa com os próprios quilombolas. Entenda mais sobre uma cultura, como a do café, a partir de exposições, palestras e outras atividades. Permita-se viajar a qualquer hora, em qualquer ocasião, e amplie os seus horizontes.


Para quem é o Turismo Social?
No Turismo Social, os passeios são programados para os mais diferentes públicos: crianças, jovens, adultos, idosos, turmas de amigos, casais, famílias e viajantes em geral. O melhor de tudo: com preços acessíveis.

Telefone para informações: (17) 3524-9200.


Wifi Sesc Gratuito

A unidade é dotada de conexão à internet sem fio, gratuita para os frequentadores.

O seu utilizo se dá através de equipamentos pessoais (celulares, tablets, notebooks e outros). Ao utilizar o serviço pela primeira vez, o usuário deverá realizar um cadastro na rede Sesc WiFi (válido para todas unidades do Sesc), seguindo as instruções passo a passo. Nos demais acessos, a conexão reconhece o dispositivo automaticamente e o usuário só deve entrar com sua senha e login, e navegar normalmente. 


SOBRE O SESC CATANDUVA

Foto aérea do Sesc Catanduva

Data de inauguração: 8 de novembro de 1969
Arquiteto responsável: Silvio Bussab
Área do terreno: 12.519 m²
Área construída total:  3.571 m²
Características: edifício térreo

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.