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Atendimento Comercial



Política de atendimento comercial

 

Livrarias, comércio correlato e demais pessoas jurídicas podem entrar em contato com a equipe comercial da editora e do selo para aquisições em condições especiais.



Edições Sesc

comercial@edicoes.sescsp.org.br



Selo Sesc

comercialselo@sescsp.org.br



Das 10h às 19h em dias úteis, exceto feriados.

 

Formas de pagamento

cartões
Elo Crédito Hipercard Mastercard Visa
boleto à vista
Boleto - Banco do Brasil Site seguro, validado por CertSign
Política de Atendimento da Loja
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A Loja portal do Sesc São Paulo oferece aos clientes todas as facilidades para realizar suas compras.

Os pedidos nesse site são concretizados de forma segura, conferindo a comodidade e conveniência necessárias por meio de ferramentas de navegação e busca, à disposição 24 horas por dia, durante todos os dias do ano. Estaremos à disposição para atendê-lo, das 11h às 17h em dias úteis, exceto feriados.

Caso necessário entre em contato com a Loja do Portal Sesc São Paulo pelo e-mail lojasesc@sescsp.org.br

Os pedidos para Pessoa Jurídica e/ou grandes quantidades estão sujeitos a condiçães e prazos diferenciados e deverão ser tratados diretamente com o departamento comercial. Clique aqui e saiba mais.



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Dúvidas Frequentes

Cadastro Pedido Entrega / Estoque Pagamento Produto

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Clique aqui e veja o passo a passo para realizar a sua compra.


Fiz o meu cadastro, mas não recebi o e-mail de confirmação.

Por gentileza envie, um e-mail para lojasesc@sescsp.org.br, informando o ocorrido. Nossa central de Atendimento fará a verificação de seu cadastro.


Não estou recebendo os e-mails do Sesc.

Ferramentas AntiSpam podem bloquear e-mails da Loja Sesc, incluindo informações sobre sua compra e a segunda via de boleto bancário. Certifique-se de que o endereço lojasesc@sescsp.org.br não consta da sua lista de spam

 

Como fazer um pedido de grande quantidade de um mesmo item?

Os pedidos para Pessoa Jurídica e/ou em grandes quantidades estão sujeitos a condições e prazos diferenciados e deverão ser tratados diretamente com o departamento Comercial das Edições Sesc São Paulo pelo tel. (11) 2227-7460 ou e-mail: comercial@edicoes.sescsp.org.br, ou para o departamento Comercial do Selo Sesc através do e-mail: comercialselo@sescsp.org.br ou pelo telefone (11) 2607-8276.


Para cancelar um pedido como devo fazer

Por gentileza, envie um e-mail para lojasesc@sescsp.org.br, informando o ocorrido. Nossa Central de Atendimento entrará em contato.

 

É possível fazer um pedido com entrega para fora do Brasil?

O sistema de vendas desta Loja está programado para atender a pagamentos e entregas em território nacional. Para informações sobre possibilidade de vendas internacionais, por gentileza, entre em contato pelo e-mail lojasesc@sescsp.org.br


Como funciona o Centro de Armazenagem e Logística?

O Centro de Armazenagem e Logística do Sesc de São Paulo funciona das 9h às 18h, de segunda-feira a sábado, eximindo-se, portanto, os domingos, feriados e emendas.


O atendimento aos pedidos será realizado durante o horário de funcionamento indicado, independentemente do momento da transação efetiva da compra via web.


O frete é cobrado?

Em todos os pedidos, os valores dos produtos serão somados ao valor do frete, tendo como base, para tanto, a tabela do SEDEX Convencional dos Correios, excetuando-se as promoções em que a Loja isente o cliente dessa despesa.


Posso comprar pelo site e retirar o pedido em algum lugar?

Não é possível comprar pelo site e retirar o pedido. Para sua comodidade e garantia, os produtos são despachados pelo serviço de SEDEX Convencional dos Correios. Essa modalidade viabiliza o melhor preço de frete combinado com prazo médio e segurança.


Qual a forma de entrega?

Para sua comididade e garantia, os produtos são despachados pelos serviço Converncional dos Correios. Essa modalidade viabiliza o melhor preço de frete combinado com prazo médio e segurança.


Qual o prazo de entrega?

Não é possível comprar pelo site e retirar o pedido. Para sua comodidade e garantia, os produtos são despachados pelo serviço de SEDEX Convencional dos Correios. Essa modalidade viabiliza o melhor preço de frete combinado com prazo médio e segurança.


Todos os produtos do site se encontram em estoque?

Sempre haverá quantidades disponíveis para venda. Quando o estoque atingir um número mínimo de mercadorias, o produto ficará marcado como "indisponível" ou "Em breve", indicando a falta momentânea enquanto aguarda a sua devida reposição. Os produtos indicados como "Esgotado" não possuem previsão de reedição. Para esses três casos, será possível se cadastrar pelo botão "Avise-me quando chegar" para receber um aviso no e-mail indicado quando o produto estiver disponível novamente.

 

É possível parcelar o pagamento

O pagamento por cartão de crédito permite o parcelamento em até 8 (oito) vezes, sem juros, desde que cada parcela seja de, no mínimo, R$ 30,00.


Como saber se o pagamento foi confirmado?

Após a devida autorização das operadoras responsáveis, você receberá a confirmação de pagamento por e-mail. Os pedidos efetuados por intermédio de cartões de crédito; serão automaticamente liberados para expedição.


Em caso de pagamento mediante boleto bancário, será necessário aguardar a confirmação da quitação, que será informada por e-mail.


Cartão de Crédito

A confirmação é exibida após consulta ao sistema da operadora de cartão de crédito. No caso de a transação

ser negada pela operadora, por erro na digitação dos dados ou quaisquer outros motivos, você será

notificado por e-mail.


Boleto bancário

A confirmação é recebida automáticamente pelo Sistema de Pagamento, com tempo estimado em até 05 (cinco) dias úteis.


Os pedidos com pagamentos não confirmados são cancelados automaticamente


O pagamento com cartão é seguro?

Por segurança, os dados dos cartões não serão armazenados, sendo preciso inserir esse informação sempre que um novo pedido for realizado.


O Sesc prima pela extrema segurança do ambiente de compra, o qual é assegurado pelas operadores responsáveis, que realizam a transação diretamente no seu próprio site. Nosso ambiente dispõe de todos os recursos técnicos necessários para garantir a a segurança de todos os procedimentos realizados, conforme consta em nossa "política de Segurança".

 

A Loja Sesc comercializa produtos de terceiros?

Os produtos aqui expostos à venda fazem parte do catálogo de publicações do Sesc São Paulo, sendo de produção própria ou em coedição com diversos parceiros.


* É expressamento proibida a utilização, sem a concordância prévia do Sesc São Paulo ou de seus proprietários legais, das imagens, vídeos e textos, sendo devidamente protegidos pela constituição Federal, Lei de Direitos Autorais e demais legislações pertinentes ao caso.


Como faço para trocar um produto?

O Sesc preza excelência de seus produtos e procura garantir que a política de wualidade seja seguinda de forma plena, para que os consumidores possam recebê-los em perfeito estado de conservação. Entretanto, em caso de constatação de qualquer problema, desde que devidamente comprovado, o Sesc assegura a troca dos produtos considerados com vício.


Para cumprir a determinação de troca em caso de produtos com vício - ou seja, produtos com avaria ou falta de componentes que os tornem imprópriros ou inadequados ao consumo a que se destinam ou que lhes diminua o valor - conforme o Código de Defesa do Consumidor, Cap. IV, Seção III, Art. 18, o cliente possui um prazo de 90 (noventa) dias para informar a Loja do Portal Sesc São Paulo sobre a ocorrência, contados a partir da data de entrega do produto. Clique aqui para consultar o Parágrafo 2°, do Art. 18, que discorre sobre os prazos.


Para a troca ou devolução de produtos adquiridos nesta Loja, por favor, entre em contato pelo e-mail lojasesc@sescsp.org.br e aguarde o contato de retorno da central de atendimento.


Importante: Produtos adiquiridos pelo site deverão ser trocados somente pela central de atendimento do mesmo.


Confira o Código de Defesa do Consumidor completo


Desisti da compra. Posso devolver os produtos?

A Loja Sesc está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, Cap. VI, Seção I - Art. 49, que determina 7 (sete) dias para a troca ou disistência de produtos adquiridos pela internet. Em caso de cancelamento por desistência, o valor pago será reenbolsado (quando realizado por boleto) ou estornado (quando realizado por cartão de crédito) em sua totalidade, mediante a solicitação do cliente. Caso desista dessa compra, entre em contato por e-mail lojasesc@sescsp.org.br.

 

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