Música instrumental, participação especial e lançamento de álbum abrem 2024 no Sesc Consolação

19/12/2023

Compartilhe:

Instrumental Sesc Brasil conta com quatro shows, Douglas Germano encerra temporada e Olivia Hime lançam seu mais novo álbum. Zélia Duncan ainda faz uma participação especial nas apresentações de Olivia

Com um repertório variado e influências de diversos estilos – de rock a música nordestina – os shows no Teatro Anchieta no primeiro mês do novo ano que chega promete ser, além de eclético, diverso também. São três apresentações musicais protagonizadas por mulheres e três, por homens ou grupos.

A seguir temos um resumo da programação para você organizar sua agenda de shows no Sesc Consolação e começar o ano se divertindo!

Daniela Spielmann – Foto: divulgação/acervo pessoal

Confira os shows de janeiro de 2024 no Sesc Consolação:

9/1, terça, 19h
Daniela Spielmann Trio

Convida Toninho Ferragutti
A saxofonista e flautista Daniela Spielmann estreia neste show uma nova formação com Roberta Valente (pandeiro) e Edmilson Capelupi (violão), tendo como convidado especial Toninho Ferragutti (acordeon); no dia seguinte ela ministra masterclass no Centro de Música do Sesc Consolação.
Ingressos a partir das 14h do dia 9/1

12/1, sexta, 20h
Douglas Germano

No show Escumalha
O compositor paulistano Douglas Germano e sua banda apresentam a despedida do show Escumalha. A apresentação também marca o lançamento do álbum homônimo em LP pelo selo Boca de Lobo. No repertório, todas as músicas do disco, algumas surpresas e inéditas.
Ingressos a partir das 17h do dia 19/12

13/1, sábado, 20h, e 14/1, domingo, 18h
Olivia Hime – Se eu te eternizar

Lançamento do álbum do Selo Sesc com participação de Francis Hime e Zélia Duncan
O novo álbum de Olivia Hime é dedicado às composições de seu companheiro, o também compositor Francis Hime, em parcerias com Zélia Duncan, Paulo César Pinheiro, Chico Buarque, Geraldo Carneiro, Cácaso, Thiago Amud e com a própria Olivia.  
Ingressos a partir das 17h do dia 19/12

16/1, terça, 19h
Rafael Piccolotto e Orquestra Popular de Câmara 
Forró sem palavras 
Este show, em que Rafael Piccolotto rege uma orquestra com 13 músicos, é um projeto baseado no vocabulário musical do Nordeste, com releituras de clássicos do estilo e composições originais apresentadas num contexto orquestral, influenciado pela música de concerto e pelo jazz.
Ingressos a partir das 14h do dia 16/1

23/1, terça, 19h
Louise Woolley 
Louise é pianista e compositora de São Paulo. Em 2013, lançou seu primeiro disco, inteiramente autoral e, desde então, já se apresentou em diversos festivais e casas de jazz no Brasil, Argentina, Uruguai, França, Portugal e Suiça. Nesse show Woolley apresenta músicas do seu último álbum, “Rascunhos”, assim como temas inéditos.
Ingressos a partir das 14h do dia 23/1

30/1, terças, das 19h
Hurtmold 25 anos
Show em comemoração aos 25 anos de carreira desta banda de rock, que se destaca no cenário da música alternativa brasileira. Com Fernando Cappi (guitarra), Guilherme Granado (teclado, sinth), Marcos Gerez (baixo), Mário Cappi (guitarra), Richard Ribeiro (bateria), Rogério Martins (percussão e clarone). 
Ingressos a partir das 14h do dia 30/1

Hurtmold 25 anos – Foto: Samuel Esteves

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.