Foto: Adriano Sobral
Foto: Adriano Sobral

Esporte Adulto – Futsal Feminino

A partir de 16 anos

Programa Sesc de Esportes

Sorocaba

16

atividade presencial

Grátis

Local: Ginásio

Data e horário

De 03/01 a 27/12

Quarta e Sexta

Às 20h

Foto: Adriano Sobral
Foto: Adriano Sobral

Prática que promove o aperfeiçoamento de habilidades na modalidade específica, a valorização do jogo e da competição, além dos valores que envolvem o esporte enquanto manifestação cultural. Indicado para pessoas que querem aperfeiçoar o conhecimento na modalidade esportiva. Incentiva a autonomia, o prazer pelo esporte e a melhoria da qualidade de vida.

Com educadoras(es) do Sesc.

INSCRIÇÕES

A consulta de vagas/pré-inscrição de cursos esportivos é realizada através do portal https://centralrelacionamento.sescsp.org.br ou aplicativo Credencial Sesc SP (ver aba Cursos e Oficinas). Para detalhes sobre datas de abertura das inscrições, você pode consultar a área de Espaços e Serviços, neste link.

Informações para inscrição:

– 16 a 69 anos: preencher questionário PAR-Q disponibilizado pelo Sesc (válido por 1 ano).

– a partir de 70 anos: apresentar atestado médico de liberação para a prática de atividades físicas e/ou esportivas (válido por 1 ano).

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.