10º edição da Semana Move promove a conscientização dos benefícios de uma vida ativa e saudável

31/08/2022

Compartilhe:

Realizada entre os dias 17 e 25 de setembro, a Semana Move (www.semanamove.com/semana-move) é uma iniciativa da ISCA International Sport and Culture Association, que conta com a coordenação do Sesc São Paulo no continente americano. Este ano, a iniciativa entra em sua 10º edição com o slogan: ‘Semana Move 2022 – Faz do seu jeito’.

A ideia é estimular a promoção de ações organizadas em grupos distintos de interesse para que cada pessoa tenha uma experiência diferente com os eventos e a campanha como um todo. 

Desta forma, as unidades do Sesc São Paulo e as instituições parceiras, em 14 países da América Latina, irão oferecer programações gratuitas e diárias, divididas em cinco eixos de atividades: Move Zen, Move Esportes, Move Água, Move Criança e Move Academia.

Cada eixo visa ressaltar o respeito à individualidade, promover a socialização e a retomada e à manutenção da prática de atividade física e esportes. Neste ano, o evento também segue de forma híbrida, com ações presenciais e virtuais.  

Conheça cada eixo de atividade e as programações de destaque:

MOVE ZEN | MOVE CRIANÇA | MOVE ACADEMIA | MOVE ESPORTES | MOVE ÁGUA

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.