Sesc Verão 2022 invade o Sesc Pinheiros

28/12/2021

Compartilhe:

De 4 de janeiro a 13 de fevereiro, o Sesc Pinheiros oferece diversas atividades esportivas gratuitas, realizadas presencialmente e on-line

Com saudades do Sesc Verão? Prepare-se para curtir mais uma edição do programa, dessa vez trazendo uma série de atividades híbridas e uma programação extensa para todos os gostos!

Com o slogan “Lazer levado a sério”, a proposta da 27ª Edição do Sesc Verão é convidar todas e todos a pensarem sobre a importância do lazer no seu cotidiano e reforçar o lugar do Sesc como um espaço que favorece o direito ao lazer, de forma ampla, plural, com respeito, cuidado, segurança, para pessoas de todos os perfis. 

Em tempos de pandemia, mais do que nunca é importante levar o lazer a sério, afinal ele é benéfico para todos, seja para sua saúde e desenvolvimento, seja para aprender, conviver, contemplar e manter uma prática que impacte positivamente na qualidade de vida.

Além de atividades como cursos, oficinas, clínicas, apresentações de atletas e festivais esportivos, serão realizadas instalações e uma campanha temática que busca promover a cultura esportiva, bem como motivar as pessoas para a inclusão de esportes e atividades na vida diária, com foco em seu bem-estar.

As atividades serão realizadas principalmente de forma presencial, para todos terem oportunidades de um reencontro no Sesc Pinheiros e nas demais unidades, seguindo, claro, protocolos que visam a segurança e o acolhimento. Além disso, também serão realizadas atividades online e híbridas.

Confira alguns destaques da programação do Sesc Pinheiros:

Carol Gattaz

Jogando Vôlei com a Carol Gattaz

Recreação de Voleibol Adulto Misto com a participação da atleta Carol Gattaz, atleta da seleção brasileira de vôlei, do Minas Tênis Clube e vice-campeã olímpica. 8 de janeiro, sábado, das 10h às 12h

yoga com Aline Inocêncio

Yoga com Aline Inocêncio

Aulas abertas de yoga com Aline Inocêncio, facilitadora, praticante de Hatha Yoga e Vinyasa Flow e profissional multidisciplinar. 8 a 16 de janeiro, sábados e domingos, das 10h às 11h

futebol nas margens

Futebol nas Margens e Cuidado Comunitário

Bate-papo on-line sobre os grupos que vivem à margem e enfrentam barreiras estruturais e culturais para manter a prática de futebol. Com Maria Amorim (APACHE), Sidneia (Perifeminas), Luciane Castro (jornalista). 19 de janeiro, quarta, das 20h às 21h30.

Treino aberto de futsal feminino com japa mayumi

Treino de Futsal Feminino

Treino aberto de futsal feminino com Japa Mayumi, treinadora de futebol em projetos que têm o objetivo de empoderar mulheres por meio do esporte. 26 de janeiro, quarta, das 18h30 às 20h

Hip Hop

Hip Hop com Black Onee, Bianca Patrocínio e Felix Pimenta

Atividade para desenvolver a autoestima e a sensibilidade corporal e artística por meio das rodas de hip hop e a partir da pesquisa de movimento. 29 e 30 de janeiro, sábado e domingo, das 16h às 18h

Essa é a oportunidade de iniciar um projeto de lazer para curtir o ano todo. Consulte a programação completa do Sesc Pinheiros e das demais unidades em sescsp.org.br/sescverao e participe!

Protocolos e segurança

Todas as medidas seguirão o faseamento do plano São Paulo e protocolos e regras municipais, para que as atividades do Sesc São Paulo continuem seguras, acolhedoras e promovam o bem-estar integral.  

Desde o dia 01 de dezembro, passou a ser necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (com duas doses ou dose única) e documento com foto para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital, recebido no ato da vacinação ou o comprovante digital, disponibilizado pelos aplicativos ConecteSUS ou Poupatempo Digital. A utilização de máscara cobrindo boca e nariz seguem sendo obrigatória.

Para mais informações, acesse: www.sescsp.org.br/voltagradual.

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.