Sesc SP

Matérias da edição

Postado em

Ações intensificadas na pandemia

O Sesc – Serviço Social do Comércio tem no cerne de suas ações a promoção do bem-estar dos trabalhadores do comércio, serviços e turismo e de seus dependentes, bem como de toda a comunidade. Trata-se de uma atuação com foco permanente na busca da qualidade de vida, realizada por meio de programações nos campos da cultura, do lazer, dos esportes, do turismo, da saúde e alimentação.

Ao longo de sete décadas, tem atuado na valorização dos encontros de ideias e saberes, que proporcionam o crescimento pessoal e das relações humanas. Neste emblemático ano de 2020, intensificou suas ações no ambiente digital, com uma diversificada agenda de apresentações musicais, de teatro e dança, além de debates sobre temas que ajudam a compreender as complexidades da vida contemporânea.

Além disso, realiza aulas abertas, orientações esportivas e encontros com atletas, estimulando a atividade físico-esportiva com foco na promoção da saúde. Também ampliou a distribuição de alimentos com o programa Mesa Brasil Sesc, atendendo às necessidades urgentes que a pandemia revelou.

São iniciativas como essa que mantêm a sociedade ativa e conectada, adaptando-se aos desafios impostos pelo momento atual.

 

Abram Szajman

Presidente do Conselho Regional do Sesc no Estado de São Paulo

 

revistae | instagram