Curumim 2023: inscrições para crianças de 7 a 12 anos

05/01/2023

Compartilhe:

Você já conhece o programa Curumim do Sesc São Paulo?

O Curumim é um programa socioeducativo, gratuito, de educação não formal que há mais de 35 anos contribui para o desenvolvimento integral das crianças de 7 a 12 anos através de experimentações, brincadeiras, convivência e novas amizades. As crianças são acompanhadas por uma equipe de educadoras e educadores e a participação em atividades educativas estimulam autoestima, pensamento crítico, ética, solidariedade e autonomia.

Atualmente o programa acontece em 32 unidades.
Capital e Grande São Paulo: 24 de Maio, Belenzinho, Bom Retiro, Campo Limpo, Carmo, Consolação, Guarulhos, Interlagos, Ipiranga, Itaquera, Pinheiros, Pompeia, Santana, Santo Amaro, Santo André e Vila Mariana.
Litoral: Bertioga (inscrições encerradas) e Santos.
Interior: Araraquara, Bauru, Birigui, Campinas, Catanduva, Jundiaí, Piracicaba, Registro, Ribeirão Preto, Rio Preto, São Carlos, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

Cada unidade oferece turmas em diferentes horários e dias da semana, de acordo com a demanda e capacidade de atendimento.

A pré-inscrição gratuita para o período de fevereiro a dezembro de 2023 do Curumim é feita diretamente nas Centrais de Atendimento das unidades que oferecem o programa. Basta agendar um horário pelo aplicativo Credencial Sesc SP (App Store e Google Play) ou pelo site centralderelacionamento.sescsp.org.br, na unidade que pretende inscrever a criança.

Período de pré-inscrição*
10 a 15/1: Dependentes de Credencial Plena.
24 a 26/1: Demais crianças (com renda familiar até três salários-mínimos).
*Exceto Sesc Bertioga, com inscrições já encerradas.

A chamada para a entrevista e eventual efetivação da inscrição será feita conforme disponibilidade de vagas.

Mais informações acesse sescsp.org.br/curumim

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.